29 de novembro de 2013

Cervejaria brasileira lança série sobre como fazer cerveja em casa

De olho no público consumidor de cervejas premium, setor que parece ganhar cada vez mais popularidade no mercado nacional, a Eisenbahn, cervejaria brasileira, lançou hoje o primeiro de oito episódios de sua websérie que vai ensinar a fazer a bebida em casa. 

Os capítulos da websérie "Cerveja Feita em Casa", disponíveis no canal oficial da marca no YouTube, serão lançados às quintas-feiras.


No primeiro, Juliano Mendes, Gerhard Beutling - consultor e mestre-cervejeiro, respectivamente, da empresa - e Daniel Presser, da Acerva (Associação dos Cervejeiros Artesanais) de Santa Catarina falam sobre o processo de fabricação e os custos.

Segundo Presser, o investimento do equipamento varia entre R$ 1,2 mil e R$ 2,3 mil, e dos ingredientes (malte e lúpulo) vai de R$ 3 a R$ 5 por litro da bebida. (Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...