De olho no público consumidor de cervejas premium, setor que parece ganhar cada vez mais popularidade no mercado nacional, a Eisenbahn, cervejaria brasileira, lançou hoje o primeiro de oito episódios de sua websérie que vai ensinar a fazer a bebida em casa.
Os capítulos da websérie "Cerveja Feita em Casa", disponíveis no canal oficial da marca no YouTube, serão lançados às quintas-feiras.
No primeiro, Juliano Mendes, Gerhard Beutling - consultor e mestre-cervejeiro, respectivamente, da empresa - e Daniel Presser, da Acerva (Associação dos Cervejeiros Artesanais) de Santa Catarina falam sobre o processo de fabricação e os custos.
Segundo Presser, o investimento do equipamento varia entre R$ 1,2 mil e R$ 2,3 mil, e dos ingredientes (malte e lúpulo) vai de R$ 3 a R$ 5 por litro da bebida. (Tribuna)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.