Na procissão de Nossa Senhora da Purificação em Santo Amaro, 02 de fevereiro de 2016, uma fiel católica, a Professora Gracinha Falcão, tentou se aproximar do do andor porém foi impedida, segundo ela, por seguranças do prefeito que estava carregando o mesmo.

Em relato, e muito abalada, a senhora ficou indignada com o ato de politização da fé de uma santamarense com muita historia e contribuição na cidade.
Populares divulgaram o vídeo da declaração da professora através das redes sociais
Presenciei também a agressão de um guarda Municipal em um adolescente de uns 15 anos. Pelo amor de Deus Sr. Promotor vamos tentar aplicar uma punição ou notificar.
ResponderExcluirO pior é que não é só o prefeito que tem esse tipo de atitude com a imagem na procissão. Eu sempre questionei esse tipo de prioridade e marcação de lugar no andor. É muita hipocrisia.
ResponderExcluirLastimável fazer isso com qualquer cidadão quanto mais com a Professora Gracinha, ícone de competência do magistério. Fui sua aluna e reconheço sua dedicação a educação. Que ironia, uma vida pela educação e sofrer as consequências desse apedeuta.
Pró Gracinha um abraço.
Digam os fatos POSITIVOS: Nenhum, agora os NEGATIVOS: Vixe! Está de montão, pra encher (uns) caldeirão.
ResponderExcluirDa fé de uma Santo-Amarense com muitas histórias e contribuições na cidade querida.
ResponderExcluirEste texto está mas correto, do que o texto do S.A.P. NOTIÇA.
ExcluirGOSTARIA QUE O REDATOR LEIA A MATÉRIA COM MAIS ATENÇÃO OBSERVE O QUE VC ESCREVEU"Maria Falcão tentou se aproximar do aproximar do"NÃO TEM NEXO NENHUM.
ResponderExcluirÁ MUNTAS XENTES NO LOGAR ERADO.
ExcluirSAUDADES DO MOBRAL - MOVIMENTO BRASILEIRO CONTRA O ANALFABETISMO.
ExcluirDr.João Ferreira de Araújo Pinho,o ex-prefeito de Santo Amaro, se estivesse vivo, certamente sentiria decepcionado.
ResponderExcluir