14 de julho de 2016

PM é recebida a tiros durante operação contra o tráfico em Santo Amaro

"Nico Preto"   e  " Willian"

Uma operação comandada pelo Major Marcos Davi, comandante da 20ª CIPM, que contou com a participação de policiais militares do PETO, ROTAM, VTR 05 e do Núcleo de Inteligência, foi deflagrada no bairro da  Candolândia em Santo Amaro.

A ação teve a intenção de inibir situações de roubo, furto, tráfico de drogas e outros tipos de delitos na região, além  de averiguar denuncias de tráfico de drogas no bairro.



Durante a aproximação, percebendo a chegada das viaturas e a presença dos militares, dois suspeitos já entram em confronto armado com as guarnições, atirando contra os policiais que reagiram. 

Na troca de tiros Nico Preto, que tinha mandado de prisão em aberto e era tido como líder da facção BDM , além do comparsa conhecido como Willian, foram atingidos.

Os dois baleados foram socorridos para o hospital da cidade mas não resistiram aos ferimentos. Segundo informações da policia Nico Preto, saiu do presidio a pouco tempo e estava impondo um clima de terror no cidade.

Fotos chocantes, não recomendada para menores. Foto 1, Foto 2


32 comentários:

  1. Parabéns! Marcos Davi com sua brilhante atuação no comando da 20 cipm,Santo Amaro tenhamos a certeza que a Candolandia vai ficar mais tranquila, por um tempo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no ideal os cara tá comemorando com a morte desse dois cara porque as polícias não faz a mesmo coisa aqui a violência aqui tá de mais eu nem posso fica na porta de casa por causa desse elementos aqui na rua é tráfico pra todo lado esses meninos aqui tá se achando de mais ja Cadê vocês PETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver esse comentario ai .. o bairro do bomfim estava sendo pertubado por esses caras ... sendo ameacados por eles as meninas daqi , chegando ao ponto de ser ate estupradas ... Deus tenha mizericordia dd vcs que inventam essas coisas com os meninos daqii ....

      Excluir
    2. Kkkk ponto de ser estuprada, mentir e feio viu

      Excluir
  3. Parabéns para a polícia esses parasitas precisam ser eliminados para que Santo Amaro volte a se tornar mais uma vez uma cidade segura para nossas crianças e um lugar onde possamos andar livremente com nossas famílias bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  4. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA
    JA É MANO
    VA VISITAR NO INFERNO AQUELES QUE VC MATOU...
    Tava subindo e descendo de boua pela rua achando que não ia cair não é???
    Atrás da rua do cigano tem uma pela linha ta cheio de pivete traficando... tem que bater lá para matar eles também...

    ResponderExcluir
  5. excelente trabalho da policia por tirar dois elementos perigosos de circulaçao

    ResponderExcluir
  6. ta de parabens o emprego da policia militar de santo amaro em cima da bandidagem que vem trazendo terror a populaçao esses dois eram muito perigozos
    parabens ao major marcos davi pelo excelente trabalho bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  7. Esses dois estavam com lista de pessoas para matar em vida até pessoas da própria CANDOLANDIA. Parabéns a policia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a polícia militar!!!

    ResponderExcluir
  9. Já foram tarde ,esses dois ladrões traficantes,acabou e que isso sirva de exemplo para os outros que se acham e pensam que nunca vai cair. jovem jovem abra o olho jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cara n fazia mal aniguem do bairro n rapaz ao contrario protegia o bairro tudo de errado eles n apoiava incluvise ate os próprio moradores apoiava ele

      Excluir
  10. A paz vai reinar por um tempo acredito que para isso acabar de vez deveria acontecer em todos os Bárrio da cidade onde quem e de la não pode vim pra cá i vice e versa mas já é um começo

    ResponderExcluir
  11. O Sinónimos das drogas é Cadeia ou Cemiterio Infelismente é assim..

    ResponderExcluir
  12. Dois elementos a menos em Santo Amaro Parabéns Major só a sim pra valta a paz de santo Amaro

    ResponderExcluir
  13. TA DE PARABÉNS PM 20°CIPM PELA SUA ATUAÇAÕ TEM FAZER O MESMO AQUI NO TRAPICHE NO LARGO DO MARICA E RUAS CIRCUNVIZINHA O TRAFICO TA FORTE AQUI TEM UM TAL DE PEU BICHO SOLTO COMPARSA DE NOVATO E UMA ADOLESCENTE Q SE DIZ SER A PATROA.

    ResponderExcluir
  14. Amosantoamaro16/07/2016, 10:26

    Pessoal aproveitar o ensejo do ocorrido, e denunciar envolvidos nessa gangue da Invasão porque muitos sabem tem muitos menores de idade envolvidos. Denunciar e não passar trote vamos amenizar o clima de violência no bairro temos que contribuir com as Autoridades de forma consciente.

    ResponderExcluir
  15. Vcs num sabe de porra nenhuma o verdadeiro ladrao ta de terno e gravata

    ResponderExcluir
  16. Sinto pena das mães desses traficantes,mais elas sabem que ele já fez muitas mães chorarem também é que sofrem até hoje.Os policiais estão de parabéns!pelo belíssimo trabalho sei que muitos não estão satisfeitos mais a vida é assim mesmo.
    Traficantes bom é traficante morto.

    ResponderExcluir
  17. Quem tem boca fala o que quer

    ResponderExcluir
  18. foi dois guerreros mas a favela não ta de bobera não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então companheiro o próximo será você é os demais ousados. Fique de olho pra não receber a .40 na lata troque tiro com 20ª e depois façam manifestação dizendo que estão discriminando o bairro. Precisamos de paz e vocês não vão mudar a realidade de nossa Santo Amaro denunciar pra acabar

      Excluir
  19. foi dois guerreros mas a favela não ta de bobera não

    ResponderExcluir
  20. Não É assim não gente

    ResponderExcluir
  21. Jesus é o caminho a verdade e a vida.

    ResponderExcluir
  22. Já foram tarde só tenho pena da mãe deles

    ResponderExcluir
  23. Tem matar todos seja de menor ou maior ta nessa por que quer.

    ResponderExcluir
  24. Amo minha santo amaro mais vejo nossa cidade a mercê dos bandidos. Agradeço muito as políticas militar e civil. Mais acho que eles tem que fazer mais rondas principalmente nos bairros mais perigosos de santo amaro ilha do dender trapicho ideal derba alto do São Francisco. A cidade precisa e de mais polícias. Tem Poucos carros parra f fazer ronda tanto anoite quanto pelo dia. Tem que fazer British a noite e pelo dia ter polícia comprometida com a segurança pública. Por que se não vamos ficar assim a mercê dos bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que eles traficam, matam, roubam e ainda é o cara pra vocês né!!! E nós trabalhador samos o que pra vocês??? vítima desses doiss marginais com sua quadrilha iremos ficar a merces de vocês é??? Ainda tem mais pra cair no tempo certo.

      Excluir
  25. Parabéns guerreiros da 20 se der de frente e pau mesmo fogo nesses vermes que só fazem com que a sociedade sofra com as drogas que traficam,bandido,bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  26. Vcs tem Que buscar e Jesus sua hora tambem vai chegar todos nois um dia vamos morre

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...