3 de dezembro de 2023

Policia Militar recupera moto e celular roubado e detém três envolvidos em Santo Amaro

Nesta quinta-feira, 30 de novembro de 2023, após a guarnição ser informada sobre um roubo de uma moto Honda/biz e um celular iPhone 8 plus na cidade de Feira de Santana por volta das 22h18 do dia 29/11/23.

 
Ao receber a informação que GPS do aparelho celular dava como localização Santo Amaro, em uma loja de assistência técnica no centro da cidade.

Um dos envolvidos no roubo tentou fazer o desbloqueio, mas sem êxito, pois o técnico se negou por não apresentar nota fiscal, porém o indivíduo não se encontrava no local. Contudo, as características dele e o destino foi passada para a guarnição, que seguiram a pé e o localizaram depois da ponte do Charel, rua do Mercado.

Ao fazer a busca pessoal, o aparelho foi encontrado em sua cintura. Sendo dada voz de prisão e conduzido para a delegacia onde o mesmo delatou onde encontraria seu comparsa, localizando e efetuando a prisão do segundo indivíduo.


Ainda em diligência afim de também encontrar a moto roubada e o receptador, com o apoio do PETO 01, encontraram no Trapiche de Baixo.
Foi dado voz de prisão ao terceiro envolvido.

Os três indivíduos foram apresentados na delegacia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...