24 de agosto de 2011

Ajudante de pedreiro é flagrado com 6 Kg de maconha

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam na noite passada (23), o ajudante de pedreiro Arenildo Pereira dos Santos, que reside na rua Saionara, no município de Amélia Rodrigues. 

Ele foi abordado na avenida Maria Quitéria, conduzindo um veículo Fiesta,preto, de placa NTM-0008, e quando os policiais revistaram o carro encontraram 6 quilos de maconha.
Na delegacia, o acusado disse que foi contratado por um homem identificado como Igor para conduzir o veículo até um local determinado daquele município e receberia R$ 200 pelo serviço. “ Eu não sabia que havia maconha no veículo. Só quando comecei a rodar que senti o cheiro”, disse Arenildo ao repórter Messias Teles. 


Arenildo dos Santos foi autuado por tráfico de drogas e deverá ser recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Informações e fotos do repórter Messias Teles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...