23 de agosto de 2011

Mostra Curto Encontro promove exibição gratuita de curtas Metragens


blog santo amaro noticiasA Mostra Curto Encontro, um espaço de exibição que reúne o público e os realizadores dos filmes, começa na segunda-feira (22 de agosto) e segue até o dia 28, com programação em Salvador e outras 11 cidades baianas. O evento reúne 31 curtas-metragens de nove estados brasileiros em sessões gratuitas e promove debates sobre cinema e vídeo, contando com a presença da secretária Nacional do Audiovisual, Ana Paula Santana.

A Mostra Curto Encontro pretende selecionar curtas metragens brasileiros para exibição simultânea em dezesseis cidades baianas, a saber: Salvador, Santo Amaro (TEATRO DONA CANÔ), Vitória da Conquista, Juazeiro, Porto Seguro, Guanambi, Mutuípe, Valença, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Jequié, Itabuna e Feira de Santana. Nessa mostra a proposta é realizar o encontro entre o público, o filme e seus realizadores, numa esclarecedora discussão sobre o fazer filmes que pretende alcançar um público estimado em 20 mil pessoas. 

No teatro Dona Canô as sessões são as 10:00 h e as 15:00 h, em sessões gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...