20 de agosto de 2011

Em Santo Amaro Jovens são presos com notas falsas


notas falsificadas em santo amaroApós denúncia anônima uma guarnição da Polícia Militar localizou e prendeu Bernardo Carvalho Argolo de Cerqueira, 21 anos, e Filipe Araponga Correia, 19, fazendo compras  na cidade com notas falsas. Além deles, o adolescente J.S.N, 17 anos, foi apreendido. A operação, que ocorreu na tarde de sexta feira (19).

O trio foi flagrado a bordo do Celta, JSK 3697, na localidade de Acupe. Com eles a polícia encontrou 15 notas falsas de R$50, totalizando R$750. Além disso, foram apreendidos refrigerantes e outros produtos alimentícios adquiridos com as notas ilícitas. A polícia civil   continua as investigações para localizar a produtor do dinheiro. Os acusados permanecem detidos na delegacia e o menor foi encaminhado ao Ministério Público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...