19 de agosto de 2011

Negromonte Jr. quer UFRB em Santo Amaro

Mário Negromonte Júnior 
Além de  Mário Negromonte Júnior outros deputados estaduais como Luizinho Sobral (PTN) e Félix Mendonça Júnior (PDT), demonstraram insatisfação com o anúncio das novas universidades federais no estado da Bahia.


 Nesta quinta-feira (18), o petista Mário Negromonte Júnior afirmou, em nota, que ficou preocupado em não ter visto a divulgação da instalação da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) em Santo Amaro. 


Segundo ele, houve amplo debate sobre a possibilidade da implantação do campus no município e uma sinalização positiva do Ministério da Educação e do reitor da UFRB sobre a questão. Por fim, se manifestou a favor de se levar uma universidade federal para o município de Paulo Afonso, localizado no Vale do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...