18 de agosto de 2011

Preso um dos Líderes do Tráfico em Santo Amaro



O último líder ainda em liberdade de uma das quadrilhas que controlavam o tráfico de drogas na localidade da Candolândia, no município de Santo Amaro, foi capturado no bairro do Cabula VII, em Salvador, por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT). 

Jadson dos Santos Silva, conhecido como "Nico Preto"(foto à direita), esteve preso em Santo Amaro, mas foi liberado pela justiça, voltando a praticar crimes como tráfico e homicídio, mas, agora foi encaminhado para delegacia de Santo Amaro onde está preso a disposição da justiça.




 O criminoso fugiu para a capital baiana após a prisão de seu braço direito conhecido como "Neguinho" (foto abaixo), este, preso pela SME e pelo Pelotão Especial da 20ª CIPM (Santo Amaro), confessando 12 homicídios e 3 tentativas de homicídio além de vários assaltos.

 Jadson já havia sido autuado por formação de quadrilha, tendo os policiais chegado até "Nico Preto" a partir de uma denúncia anônima, já que este tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

28 comentários:

  1. ERA PRA POLICIA TER MATADO ELES TODOS PQ ELES JA TIROU VIDA DE MUITA GENTE AQ EM SANTO AMARO.
    A POLICIA DEU MOLE NESSA APREENSÃO?
    MATAVA LOGO Q IA SER MENOS UM BANDIDO NO MUNDO

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL ESTÁ FALTANDO LEIS PARA NBANDIDOS ACHO QUE A LEI TEM QUE SER MATOU ENTAO TEM QUE MORRER ESSA TAL DE LEI DE DIREITOS HUMANOS NÃO MMELHORA NDA PRA NÓS SÓ PIORA AVIOLÊNCIA TUDO POR CAUSA DESSES POLITOC QUE ELEGEMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pro foi ele que foi la na minha rua mata ou minino mais ele pego ou minino ir mato ele i nico mais se eu posse policia mesmo eu matava logo ele pq ele ñ presta ñ fala ai com ele se ele sabe quem é pigo em ai ele vai fala que ele mato ou minino

      Excluir
  3. MELHOR SERÁ FICAR PRESO !!!
    ASSIM, SOFRERAR MAIS TEMPO.

    ResponderExcluir
  4. esse tal de Tiago Amorim ,ja passou da hora de morrer já está souto de vouta a criminalidade ,com um homicidio. i uma tentativa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de o mundo está um caos, ninguem tem o direito de tirar a vida de outro, nem o proprio citado. A vida de cada um de nós a Deus pertence, não devemos julgar a vontade de Deeus, se eles estao entre nós ainda, é porq Deus tem um grande plano pras suas vidas. Pense nisso !

      Excluir
    2. QUANDO FALAMOS DE OUTRA PESSOA E MUITO MAIS FÁCIL DO QUE DE NÓS MESMO CERTO ?
      SE ESSE CRIMINOSO TIVESSE LHE "TIRADO" UM FAMILIAR PENSARIA DO MESMO MODO ?

      Excluir
    3. MATA ESSAS DESGRAÇAS TODOS....BANDO DE DEMÔNIOS...METE BRASA NOS CRÂNIOS!...PARABÉNS PM..SÓ FALTOU TERMINAR O SERVIÇO.

      Excluir
  5. Poolicia trabalhando, justiça trancafiando, voces noticiando, povo menos preocupado.

    ResponderExcluir
  6. a policia tem q ir atras de bandido nao de son nos carros q eles sao pol militar pol municipal do son

    ResponderExcluir
  7. OS meninos aê são gente boa, por que nunca mataram nenhum inocente. E quem deninciou é por que não gostava deles e não por que a rua não tinha sossego. Todos os que eles tiraram a vida eram bandidos. E lá na candolandia eles fazem com que a rua fique calma, pois com eles lá ninguem soubava e nem matava ninguem da area. com ele a rua ficava calma ao contrario da policia que chega botando o terror lá com gente inocente, com pai de familia e tudo. Eles ajudavam quem precisava, e a rua era tranquila! Volta logo NICO E NEGUINH, vocês estão fazendo falta! A rua agora está aterrorizada pela policia!

    ResponderExcluir
  8. acho que a iveis de so prender e matar o governo deve oferecer oportunidades de emprego e trabalho para todos e nao so para minoria.tem que sev pensar no que se fala pois amanha pode ser um dos seus no lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Errar é humano, persistir no erro é burrice mas O ser humano erra e cabe ao poder judiciario julgar, se voc for um, nao atire a primeira pedra.

      Excluir
    2. TOMARA QUE ELES VIOLENTEM SUA FAMILIA PARA VER SE VCS PENSAM ASSIM, JUDICIARIO,??? BALELA DAR FEIJOADA E DOBRADINHA A ESSES VAGABUNDOS NOS FINS DE SEMANA QUEM PAGA?????

      Excluir
  9. esses meninos q botarao fuscao pra correr de santa amaro

    ResponderExcluir
  10. concordo. eles sim mereciam um trabalho, pois tenho certeza que entraram nessa vida por não ter oportunidade, por causa do nosso sistema! ao invés de julgar vamos dar as mãos e ajudar. As vezes temos ladrões de terno e gravata e nós colocamos para cuidar do nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o irmão de neguinho que morreu foi esquecido
      açassinado na covardia pode ser por isso que entrou nessa vida

      Excluir
  11. queremos paz com o pilar com a invazão não aguentamos com tanta violencia queremos que nossa outoridades tome providencia chega de perde pessoas inocente.

    ResponderExcluir
  12. queremos policiamento na frente das escola pra que nossas crianças e adolecentes tenha mais segurança.

    ResponderExcluir
  13. hoje 21/02 apartir das 20:00 os traficante entao se exibindo com armas e ameaçando os moradores da candôlandia pais de familia..etc
    OBS:kd? a policia ta dormindo

    ResponderExcluir
  14. Temos q confiar em Deus, ainda há salvação.

    ResponderExcluir
  15. quem diria q jadson iai dar pra isso,eu estudei com ele ,pois ele era um menino bom conheço a mae dele coitada,deve tar desesperada...

    ResponderExcluir
  16. a policia ta fazendo o q e certo pois os bandidos estao transformando a cidade em faro este,santo amaro e uma cidade historica por seus pontos turisticos nao pode se deixar tomar pela criminalidade agora ate mulheres q virar bandidas mesmo nao NA HORA DE OBTER O DINHEIRO FACIL NEM NA MAE ELE PENSOU ISSO TUDO EPELO DINHEIRO EA FAMA DE BANDIDO

    ResponderExcluir
  17. Nada a ver, NICO e NEGUINHO, é gente de bem.

    ResponderExcluir
  18. kd os parceiro murilo e natal

    ResponderExcluir
  19. Enquanto estivermos ao dispor da criminalidade não teremos sossego.for favor não soltem esses marginas tão sedo.

    ResponderExcluir
  20. v6 não sabe nem oq é um bandido mal, imdependente de quem ele tirou a vida ninguem ta sujeito a morrer, quem deve jugalo é Deus e ninguem mais.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...