18 de agosto de 2011

Presos suspeitos de matar tesoureiro do PT em São Gonçalo


Foto; Aldo Matos / Jorge Ney e André Luis


A polícia civil de Feira de Santana, prendeu na na noite de quarta-feira (17), com o apoio de agentes da delegacia de São Gonçalo dos Campos, o tratorista André Luis da Conceição Santos, que é suspeito de ter envolvimento no assassinato de Márcio Machado da Silva, 31, tesoureiro do PT (Partido do Trabalhador) de São Gonçalo, com tiros na cabeça no dia 30 de julho deste ano.
André foi preso em São Gonçalo, onde teve a prisão temporária de 30 dias decretada pelo juiz Antônio de Pádua Alencar, titular da Comarca de São Gonçalo. Ele está preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, no município de Feira de Santana. O crime será investigado pelos delegados Fábio Daniel Lordello e Jean Souza.

Também foi preso o chefe da guarda municipal de São Gonçalo dos Campos, Jorge Ney Araújo, de acordo com a polícia, ele guardou uma das armas, de calibre 38, supostamente usada no crime. A arma foi encontrada na garagem da prefeitura. Jorge Ney foi autuado por posse ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...