29 de agosto de 2011

Fuscão completa 80 dias preso

“Fuscão”
Acusado de vários homicídios em Santo Amaro e região e líder da quadrilha da localidade conhecida como Ilha do Dendê na cidade de Santo Amaro, o ex-foragido Rafael Ribeiro dos Santos, conhecido como “Fuscão”, 28 anos, foi preso na madruga de quinta-feira (09/06) no município de Inhambupe, distante 160 quilômetros de Salvador. Contra o mesmo já havia um mandado de prisão em aberto, Rafael foi flagrado em casa com dois revólveres de calibre .38, apreendidos e encaminhados para serem periciados.


Na delegacia, “Fuscão” deu o nome de um dos seus irmãos, mas acabou confessando sua verdadeira identidade. Foragido da 12ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Itapuã, em Salvador, Rafael é suspeito de estar envolvido em assaltos a ônibus interestaduais e com o tráfico de drogas. O homicida ficou custodiado na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia Interior (Coorpin) em Alagoinhas, foi transferido para delegacia em Santo Amaro´e posteriormente encaminhado ao presidio onde continua custodiado, a disposição da justiça.

6 comentários:

  1. Eta que saudade desse cara! Suas ações beneficiavam as pessoas! Quando ele tava solto ninguem assaltava as pessoas! Agora, estamos sendo roubados e ninguem interfere nisso!

    ResponderExcluir
  2. É verdade concordo com vc ai caro(a)migo os assaltos e os pequenos furtos continua so falta o rafael comandar nesse territorio nosso sabemos que vc pode fuscao afinal vc é o cara.

    ResponderExcluir
  3. Vc.sao vagabundos igual a ele traficates tem de ficar preso,vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. indiotas ele só tras caos e destroição para a nossa
    sociedade que ele apodreça la e isso so acho

    ResponderExcluir
  5. ele pode ser isso tudo, mas quando ele tava solto ñ rolava tanto assalto assim

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...