28 de agosto de 2011

Preso mais um traficante da Candolândia

     A Guarnição da SME, juntamente com o Pelotão Especial da 20ªCIPM "Santo Amaro", prenderam nesta quinta-feira (25/08) mais um traficante da cidade de Santo Amaro. Antonio Jorge Gonçalves Dias "foto ao lado", foi preso no bairro da Candolândia onde mora, após denuncia anônima e com o mesmo foram encontrados 170 trouxinhas de maconha, 293 pedras de crack, 01 pen drive, 01 celular, cartões de crédito, 01(uma)  munição de revolver calibre .38, R$ 138,00 e uma faca "foto abaixo", além de está o mesmo de posse de uma moto XR 250 e portando documentos de seu corsa wind, sendo estes ultimos apresentados na delegacia como veiculos frutos do tráfico, ficando posteriormente estes a disposição do forum da cidadade segundo informações dos agentes da Policia Civil.

5 comentários:

  1. parabensss a esses guerreiros de farda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM TRABALHO VAMOS DIZIMAR ESSSAS ESCORIAS DA SOCIEDADE SANTARENSE.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Polícia de Santo Amaro ,tem uma equipe que trabalha , um parabéns especial p/ Conceição (esse bota para fuder encima da bandidagem) lugar de bandido é na cadeia e bandido bom é quando está morto.

    ResponderExcluir
  4. tem que acabar com essa guerra ilha;
    com candolandia a gente q morra aq ñ pode;
    ir pra la e vice -versa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Não é da Candolândia é da Ladeira Das Virgens!

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...