16 de agosto de 2011

Polícia prende 'dama de ouro' do Baralho do Crime

Foi preso no oeste do estado o criminoso considerado a "dama de ouro" do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Conhecido como 'Paulo Escopeta', o suspeito é um ex-policial militar foragido há um ano, acusado de homicídios e participação em sequestros. Ele foi localizado na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Barro Alto, a 65 km de Irecê.

Segundo a delegacia da região, o suspeito foi flagrado em uma casa com outras duas pessoas, após denúncia anônima recebida na sexta-feira (12), dia em que foi iniciada ação de busca do fugitivo. Segundo a polícia, 20 máquinas caça-níqueis foram encontradas no local, que estaria funcionando como espaço de conserto dos equipamentos. Dois homens que estavam com o suspeito também foram preso.

O criminoso é uma das cinco novas cartas que a SSP-BA acrescentou no dia 2 de agosto no baralho. O jogo faz parte do programa Pacto pela Vida e foi lançado em julho deste ano com o objetivo de aumentar o número de denúncias anônimas feitas pela população. Informações G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...