16 de agosto de 2011

Corpo encontrado amarrado em Berimbau na BR-101


Foi encontrado na noite deste dia 15 de agosto/11 no acostamento da BR-101, entre os postos Eucalipto e Jaqueira, em Conceição do Jacuípe, o corpo de um homem de cor parda, com aproximadamente 1,7m de altura e media de idade entre 25 a 30 anos.
Por volta das 22:00h um caminhoneiro percebeu o corpo na Br e comunicou a Policia Militar de Berimbau, que foi verificar o ocorrido. O cadáver se encontrava envolto em um saco plástico, amarrado, também com varias marcas de perfurações de facas, além de fratura exposta no antebraço direito.
Pelo grande numero de perfurações de faca e condição do corpo, provavelmente, indica que houve tortura antes da pessoa vim a óbito. Quanto a tiro, aparentemente existe uma perfuração na nuca, que se foi de bala, o projétil entrou pela nuca e saiu pela boca do individuo, sendo assim seria o tiro de misericórdia.
O corpo após pericia, foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana e participaram desta operação, dando apoio aos policiais de Conceição do Jacuípe, o efetivo de Amélia Rodrigues, a CAEL, além da Policia Civil de Berimbau. Fonte jacuipe notícias.

Um comentário:

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...