15 de agosto de 2011

IFBA abre inscrições para vestibular 2012


As vagas são para cursos de ensino superior distribuídos pelos campi de Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. 

Isenção 

O IFBA aceitará pedidos para a isenção parcial da taxa de inscrição até 4 de setembro. O candidato precisa ter cursado todo o Ensino Fundamental e Médio para fazer a solicitação, pagando R$5,50 (cinco reais e cinquenta centavos) que corresponde a 10% do total. 

O candidato deve fazer o pedido pelo site do IFBA, cadastrando-se e selecionando a opção "Isenção". Depois de preencher a ficha de inscrição, é necessário responder ao questionário socioeducativo e pagar o boleto correpondente ao valor parcial da isenção. 

No período de 15 de agosto a 5 de setembro, o estudante deverá entregar cópias dos documentos solicitados no edital (acompanhados dos originais) em um dos campi do instituto. A relação das isenções parciais concedidas será divulgada em 9 de setembro, no site do IFBA.  


Prova 

O exame será aplicado em 27 de novembro, das 8h às 12h. A prova é composta por 56 questões objetivas e uma redação. Os locais de prova poderão ser consultados a partir de 5 de outubro, no site da IFBA

2 comentários:

  1. Olá,
    Sou o Administrador do website 'O Bom Do Acupe', venho parabeniza-los pelo blog, espero que o projeto de vocês continue.

    Só irei dar uma dica: Seria bom se vocês se identificassem, isto dá mais credibilidade ao blog.

    Felipe Argôlo
    -Webmaster

    ResponderExcluir
  2. È muito bom ter o trabalho reconhecido, e melhor ainda é receber dicas que só vem a enriquecer este trabalho. Obrigado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...