13 de agosto de 2011

Insegurança

Nos últimos dias mais um policial militar é morto e até uma juíza . As circunstâncias ainda são confusa e, pelo que temos de experiência no cenário policial baiano e nacional, as razões e a autoria dos crimes cairão no esquecimento, já que a polícia se mostra ineficiente para investigar e chegar aos culpados e a sociedade, nos primeiros momentos de comoção pretesta, reclama e cobra, mas depois cai no esquecimento. Se a bandidagem tem a ousadia de matar policiais e magistrados, roubar delegados, imagina o que não faz com o cidadão comum. E onde estão nossas autoridades, o que dizem ou fazem para conter esse terror? Cria um programa que até agora só foi "holofote" para a Segurança Pública, mas que de benefício concreto ainda não deixou nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...