28 de outubro de 2011

Oito pessoas são presas com drogas e armas em São Francisco do Conde

Sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido na quinta-feira (27/10) em São Francisco do Conde,  em uma operação da 21ª Delegacia Territorial (DT). Segundo o delegado titular Bruno Oliveira, os policiais fizeram o cumprimento de um mandado de prisão a Jacson Bispo de Jesus, 27 anos, além de busca e apreensão de drogas e armas. Juntamente com Jacson foram presos na localidade de Caípe de Cima, Jandeson Lima de Santana, 25 anos, e Paulo Rodrigues de Jesus, de 21 anos. 

Outras quatro mulheres foram presas e um adolescente foi apreendido durante a operação. Daniele Santos Teixeira, Elenita Linda dos Santos, Jéssica Oliveira de Souza, Jaguaraci de Oliveira e o menor de iniciais M.O.S, conhecido como Cabelinho, de 16 anos, eram usados para despistar a polícia e fazer a guarda das armas e das drogas em três casas que ficam na região.

Com eles foram encontrados cerca de 30 pedras de crack, três armas com munições intactas, duas máscaras, dinheiro proveniente da venda de drogas, balança de precisão, um caderno com anotações de dívidas de usuários e outros itens relacionados ao tráfico.

Ainda de acordo com o delegado, os homens estão presos na delegacia e vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Já as mulheres e o menor foram autuados em flagrante por associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Santo Amaro Notícias. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...