27 de novembro de 2011

Cantor Édson Gomes sai escoltado de show em Berimbau

Em nota distribuida a imprensa neste domingo, a Prefeitura de Conceição do Jacuipe, vem através deste comunicado externar um pedido de desculpas ao pároco local, João Eudes, pelo lamentável incidente ocorrido na noite de sábado (26/11) durante apresentação do cantor Edson Gomes.   

  "Um inconveniente por parte do citado cantor nos entristeceu profundamente e mais ainda, a quem aprecia seu trabalho artístico. O cantor se recusou a atender a imprensa local e até aos fãs.   Mesmo com um prévio contato com sua produção que combinava uma participação do padre João Eudes no show, o cantor Edson Gomes achou conveniente ignorar a presença da autoridade religiosa da cidade, que naquele momento lhe prestigiava apenas como admirador e durante todo o tempo fez questão de demonstrar comportamento arrogante e petulante."  

  " Diante de tão deselegante ato de quem durante uma hora e meia falou de amor, paz e igualdade (mas, provou o contrário com aparente falta de humildade - e quiçá, falta de respeito), alguns populares se indignaram. Contudo, o poder público interviu e garantiu que o artista deixasse a cidade em perfeita segurança".  

   Ao benquisto João Eudes e a nós cidadãos conjacuipenses fica a decepção por saber que o artista amoroso. Informações bahia já.

Um comentário:

  1. QUEM N SABE O QT ESSE CATOR E ARROGANTE E PREPOTENTE, ATE Q GOSTAVA DE SUAS MÚSICAS MAIS POR SEU COMPORTAMENTO MEDIOCRE DEIXE DE OUVI-LO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...