O Policial Militar Alan Ferreira de Almeida, lotado no Município de Feira de Santana, estava à paisana no domingo da lavagem (29/01), quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade que saia de um beco próximo à Rua Direita. O Militar teve escoriações leves e foi liberado após fazer os curativos.
Ele disse que o veículo trafegava na contra-mão no momento do acidente que o motorista não identificado, evadiu-se do local sem prestar socorro.
É verdade, até a policia sofre com os vandalos.
ResponderExcluirEducação se começa de casa a sociedade precisa acordar para o que está acontecendo com os nossos adolescentes Precisamos rever nossos conceitos As drogas estão tomando conta da nossa cidade Os nossos jovens estão com muita liberdade,começando a beber e fumar cada vez mais cedo. adolescentes de 12 anos (alguns até com menos ) ficando até depois 22:00 hrs na rua.E os pais assistindo tv em casa ou dormindo como se fosse a coisa mas normal do mundo. Além de conversa nossos jovens precisam de regras aprender a respeita-las.
ResponderExcluirMAIOR ONDA AQUI EM SANTO AMARO VIU KKKKKKKKKKKK até o pobre do policial sobrou
ResponderExcluirComo assim? Eu estava no hospital na hora e vi esse policial com a perna quebrada e sentindo muitas dores =/ Acoooooooooorda BRASIL!!!
ResponderExcluir