Os policiais civis podem aderir à greve iniciada por policiais militares da Bahia representados pela Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra-BA) na última terça-feira (31/01), segundo o A Tarde. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), uma assembleia já foi marcada com a categoria para esta sexta-feira (03/02), às 9h, na Avenida Carlos Gomes, para discutir o assunto.
O secretário-geral do sindicato, Bernadino Gayoso, disse que a categoria tem reivindicações semelhantes às da PM, ou seja, melhorias salariais, pagamento de insalubridade e da URV, exceto o cumprimento da Lei de Anistia, que pertence às exigências dos militares. Informações bahia noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.