Já dura sete dias a greve da Polícia Militar, mas em Santo Amaro o cenário é de calma e tranquilidade. Passado o desconforto da última noite de quinta-feira onde houve tumulto e correria o dia seguinte foi de comércio e lares fechados, mas apenas por precaução, pois houve apenas rumores de "arrastão", porém nada de concreto foi observado.
|
Fotos: Aline Mota |
Hoje, apesar do avanço das tropas do exército e Força Nacional no prédio da Assembéia Legislativa da Bahia, onde se encontram acampados os líderes da greve e seus associados na causa, o clima em Santo Amaro é de paz, as atividades bancárias e o comércio encontram-se em plena normalidade, inclusive a tradicional feira acontece normalmente, alguns barraqueiros, provavelmente, devido ao número fraco de vendas começaram cedo a desmontar suas barracas. Não houve registro de furto nem saques generalizados, apenas a loja de eletrodomésticos Casas Freire estava fechada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.