A Polícia registrou no final da manhã desta segunda-feira (19/03), o assassinato de Jadson Conceição da Hora, 20, que residia em Cabuçu, balneário que pertence a Saubara, ele foi vítima de 15 tiros no bairro Feira IV, em Feira de Santana.
Os suspeitos são dois homens que estavam em uma motocicleta. A Polícia Técnica em companhia de investigadores da Delegacia de Homicídio,sob o comando da delgada Milena Calmon, procederam o levantamento cadavérico da vítima, que estava em Feira de Santana para comemorar o aniversário do filho.
O pai de uma jovem, mãe do filho do vendedor ambulante, não quis se identificar, mas informou que Jadson Conceição da Hora estava em um bar lanchando, quando foi surpreendido pelos matadores. “Eu não tinha conhecimento de nada da vida dele, até onde sabia era uma boa pessoa”, disse a testemunha.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Informações bom dia feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.