Ontem quinta feira dia 24/05, estava marcada uma audiência no forum Odilon Santos em Santo Amaro para ouvir as testemunhas e Osmar dos Santos, 48 anos. o acusado de ter assassinado Leilane Menezes em 19 de fevereiro deste ano.
Um grupo de parentes, amigos e famílias alem da população local organizaram uma manifestação pró justiça para que a morte de Leilane não fique sem punição e para que a justiça seja feita no caso.
Segundo informações de familiares, ele não compareceu, por estar supostamente internado em uma clinica em Abrantes, região metropolitana de Salvador, para onde foi levado após ter surtado na delegacia deste município há mais ou menos 30 dias. A nova audiência foi marcada para dia 15 de junho de 2012.
Segundo informações de um dos familiares, ontem os advogados de Osmar solicitaram a oficialização de sua soltura, o Juiz da comarca deliberou que como o acusado teve apenas um surto, o que não configura doença mental ele não deve ir para o Manicômio Judiciário. Então determinou que ele volte para a cidade de Santo Amaro.
Engraçado né, ele não tem nada, e vai ocupar vaga de doente. só na Bahia.
ResponderExcluirse fosse um pai de familia nao teria direito a nada,"mais como se trata de um doente mental!" que nao sabia o que estava fazendo tem direito a mordomia e a dois advogados...só na justiça brasileira mesmo....rsrsrs.....
ResponderExcluirComo as pessoas são podres... todos agora que tem sangue frio de matar uma pessoa usa deste artificio para tentar fugir da justiça... que a justiça dos homens seja feita, porque a de Deus concertaza será
ResponderExcluirForça aso familiares e amigos