O corpo do auditor fiscal Adilvo Pinheiro França, de 68 anos, desaparecido desde o último dia 29 de abril, foi encontrado no início da tarde desta segunda-fera (07/05), próximo à praia de Itapema.
Segundo informações da polícia, o corpo foi identificado após o chamado de um pescador que encontrou a vítima em uma região de Mangue.
Segundo informações do delegado Joaquim Pereira, coordenador da Polícia Civil em Santo Amaro, e que investiga o caso. De acordo com ele, a identificação prévia da vítima foi feita a partir de características das roupas usadas pelo auditor e também por não haver registro de nenhum outro desaparecimento no local.
O corpo será removido e periciado pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. Ainda não há confirmação de sianais de violência ou marcas de tiro.
Adilvo Pinheiro estava hospedado em um hotel em Saubara e foi visto pela última vez quando caminhava pela praia de Itapema em direção ao hotel. informações tribuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.