15 de maio de 2012

Jovem de 19 anos é preso com 2kg de maconha em São Félix

Mais de dois quilos de maconha prensada e 45 pedras de crack foram apreendidos, neste fim de semana, por investigadores da Delegacia Territorial de São Félix, em poder de Iago Oliveira da Silva, 19 anos.  Reincidente no tráfico, ele já acumula três passagens por delegacias pelo mesmo crime.

Iago era alvo de investigação e foi interceptado por uma equipe da delegacia territorial e policiais militares, quando descia de um ônibus intermunicipal vindo de Salvador, com a droga escondida numa sacola.


A abordagem aconteceu na Praça José Ramos, próxima à Ponte Dom Pedro II, que liga São Félix à cidade de Cachoeira. 

De acordo com a delegada Karina Alves Doria Costa, titular de São Félix, Iago declarou ter adquirido a droga em Salvador, no bairro da Engomadeira, para consumo próprio.

Ele acabou autuado em flagrante por tráfico e ficará custodiado no xadrez da unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional. Informações e foto aratuoline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...