17 de maio de 2012

O coral do Ministério Público estadual apresenta concerto em Santo Amaro

No próximo dia 25/05 uma sexta feira, as 17hs no Solar Paraíso em Santo Amaro, será apresentado o concerto “MP em Canto canta Caetano”, pelo coral do Ministério Público estadual, composto por 10 músicas do compositor Caetano Veloso.

Atendendo convite expresso da diretora Lucília Trzan, no centenário Solar Paraíso, entidade sem fins lucrativos que luta para manter viva a tradição que já teve no cenário artístico-cultural do Recôncavo.


O prédio já abrigou uma escola de música onde Caetano e sua irmã Maria Betânia estudaram piano, foi recuperado e inaugurado em 2010 com uma exposição comemorativa aos 103 anos de Dona Canô. Também foi palco da primeira exposição do Museu Rodin no interior do Estado. Informações ascommpba.

3 comentários:

  1. Deveria existir projetos para incentivar os jovens a se dedicar a uma arte. Por que só se faz eventos para promover o prédio do paraiso? Vamos lutar por oficinas e coisas concretas. Incentivo a cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ângela Barreto29/05/2012, 11:35

      Anônimo, a ideia de promover o solar é exatamente chamar a atenção para ele a fim de que o espaço receba incentivos suficientes para promover as oficinas e cursos que você propõe. Vai fazer uma visita e expor seus pontos de vista. Até vai dar uma boa ajuda, creia.

      Excluir
  2. Lucília Libório31/05/2012, 17:09

    Prezado anônimo,
    Quero convidá-lo a visitar o Solar Paraíso onde além dos eventos que o promovem também são realizadas oficinas diversas e tudo com recursos próprios. Durante o Natal, a Praça da Purificação foi toda enfeitada com a utilização da reciclagem. O próprio solar tem inúmeras luminárias feitas com garrafas pet. No momento, a comunidade está trabalhando na confecção da decoração para a festa de São João e também já teve oportunidade de participar de oficinas de papel reciclado.
    Tenho certeza que sua visita será importante para nós e quem sabe novas ideias possam ser desenvolvidas.
    Lucília Libório Trzan – administradora do solar

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...