24 de junho de 2012

Os Correios devolvem taxa de concurso revogado até o dia 30


Os candidatos inscritos no concurso público nº 600 a 620/2009 dos Correios para 6.565 vagas, revogado em 14/12/2010, têm até o dia 30 de junho para pedir a devolução da taxa de inscrição. 

Os interessados que ainda não procuraram o ressarcimento podem comparecer a qualquer agência própria dos Correios para receber o dinheiro. Cerca de 118 mil candidatos têm direito à devolução dataxa de inscrição.


Para fazer a retirada, o candidato deve apresentar documento oficial de identidade com foto e informar o número do CPF.

O valor da taxa de inscrição não será aceito em novos concursos realizados pelos Correios. A ECT prorrogou o prazo para devolução da taxa por três oportunidades.

Informações adicionais podem ser obtidas pela Central de Atendimento dos Correios, nos telefones 3003 0100 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (para as demaislocalidades). As informações são do g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...