26 de julho de 2012

Ana Paula Albuquerque faz show de lançamento de seu CD em Santo Amaro


Depois de uma estreia de sucesso do show de lançamento de seu CD em Salvador, a cantora Ana Paula Albuquerque viaja em turnê pelo interior da Bahia. No dia 28 de julho, sábado, ela estará no Teatro Dona Canô, as 20h, lançando seu primeiro CD, intitulado Ana Paula Albuquerque.


Gravado com a participação de grandes músicos e privilegiando compositores baianos como: Gilberto Gil, Rosa Passos, Roberto Mendes, Capinan, Ordep Serra, Gil Vicente Tavares, Ivan Huol, Ivan Bastos e Dom Lula Nascimento.


Em Santo Amaro ela recebe como convidado especial Roberto Mendes, que também participa da faixa final do CD, “Inês e o Mar”.



O repertório do álbum reflete a trajetória musical de Ana Paula e evidencia as suas múltiplas influências e referências musicais, que contribuíram para a construção de um currículo diversificado. Constam da sua carreira, apresentações de música popular brasileira e baiana, jazz e música erudita. 

Para o primeiro CD, algumas composições foram especialmente criadas, como “Se Você for da Bahia” (Gil Vicente Tavares e Ivan Huol), “O Céu e a Mata” (Ivan Bastos e Sandra Loureiro) e a letra de José Carlos Capinan para o tema instrumental de Mou Brasil, “Saudade Só”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...