13 de julho de 2012

Dilma participa de lançamento de estaleiro em Maragogipe


A presidente Dilma Rousseff participou nesta sexta-feira (13/07) do lançamento do empreendimento Enseada do Paraguaçu, estaleiro com investimento previsto de R$ 2 bilhões em Maragogipe na Bahia. 

A cerimônia contou ainda com a participação da presidente da Petrobras Graça Foster, do governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, além de representantes das empresas (Odebrecht, OAS e UTC) que compõem o consórcio responsável pela obra. 

A previsão é de que o Estaleiro Enseada do Paraguaçu comece a operar em 2014, com capacidade para processar 36 mil toneladas de aço por ano, na produção de navios e plataformas de exploração de petróleo.

A presidente Dilma também participará do batismo da plataforma P-59 da Petrobras, construída no canteiro São Roque do Paraguaçu, distrito de Maragogipe. 

A Petrobras investiu R$ 360 milhões na construção da plataforma, projetada para atender às demandas de exploração e produção da companhia nos próximos anos. Informações e foto g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...