10 de setembro de 2012

Jovem envolvido com drogas é decapitado em Muritiba



No último sábado (08/09) a Polícia Militar foi comunicada por populares que um corpo estava no acostamento da estrada de Capoeiro sul, distrito de Cachoeira. Tratava-se de Jadielson da Silva de Jesus, 23 anos, vulgo “Bolão”, que foi decapitado e teve o corpo jogado em um local e a cabeça no outro. 

Segundo informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com o mundo das drogas e foi preso no início do ano sob acusação de tráfico.

O jovem estava desaparecido há três dias, segundo informações de familiares. A Polícia Civil investiga o caso, tendo em vista que já somasse seis assassinatos de jovens na cidade em 2012, todos envolvidos com drogas.

Os últimos cinco casos, os assassinos mataram as vitimas na presença de familiares. O corpo foi removido para o IML de Santo Amaro e o caso está sendo investigado. Informações voz da bahia.

4 comentários:

  1. porem e que a drogas faz eles ainda enxiste viva nessa ainda

    ResponderExcluir
  2. ALAN BATISTA15/09/2012, 21:17

    É facil jugar um jovem por ter morrido nas drogas,o dificil é dar condições para ele ter uma vida digna,amor,carinho e campreenção familiar que é o que estes jovens setem mais falta.
    Um pai e uma mão que sejam os seus amigos.
    O que está faltando é a base familiar no nosso BRASIL.



    Alan Batista Camaçari BA - filho de Muritiba

    ResponderExcluir
  3. Tenho pena da passoa que fez uma coisa dessa,certamente envolvido em drogas e agora com um crime desse.ate onde pode ir?
    Infeliz!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...