22 de setembro de 2012

Secopa lança campanha sobre nome do mascote da Copa 2014, na rede social




A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) lançou hoje (21/09), a campanha "Qual deve ser o nome da mascote da Copa 2014?", em sua página na rede social Facebook. 

O objetivo da campanha é mobilizar os fãs da Secopa e seus amigos a opinarem e debaterem sobre o nome do Tatu-bola, mascote da Copa 2014. Os participantes devem escolher como o animalzinho azul deverá se chamar "Amijubi", "Fuleco" ou "Zuzeco".


Será realizada uma dinâmica, em que o fã da Secopa deverá "curtir" e compartilhar a postagem da campanha, responder qual será o nome da mascote da Copa 2014, dentre as três opções válidas, e fazer com que seus amigos curtam sua resposta. As 04 (quatro) respostas mais "curtidas" receberão brindes surpresa e exclusivos.

É esperado que a ação tenha repercussão em toda a cidade e em grande parte do Estado. A campanha será encerrada às 12h, do dia 19/11/2012 e os vencedores serão divulgados na página da Secopa, receberão os brindes na sede da Secretaria em Salvador e terão suas fotos com os brindes exclusivos publicados na página da secretaria, no Facebook.

A ideia é mobilizar a população baiana em prol do entusiasmo e participação em um assunto que é paixão nacional: o futebol.

Para participar da campanha, basta acessar a página da ação no Facebook (http://www.facebook.com/SecopaBahia), responder qual será o nome da mascote da Copa 2014, pedir ao máximo de amigos que curtam sua resposta e aguardar pelo resultado final.

Informações Ascom Secopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...