9 de novembro de 2012

Acusados de matar PMs em Feira morrem em Salvador


Dois suspeitos de ter matado os dois soldados PM, na última quarta-feira (07/11) foram localizados e morreram na noite de ontem (08/11), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Os dois trocaram tiros com a polícia e foram levados para um hospital, mas não resistiram.

Um dos suspeitos era Júlio Sandro, o “Estatone” (foto acima), 34 anos, suspeito de ter matado também o sargento Robson há dez anos, em Feira de Santana, e o outro, Fábio Santos Miranda, o "Binho", 25 anos.

Policiais assassinados

Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, e Wilson Raimundo Santos morreram após serem baleados por volta das 16h da quarta-feira (07/11) no bairro Alto do Papagaio. Segundo informações, os dois estavam numa motocicleta quando foram surpreendidos pelos matadores. 

Os dois estavam de folga e seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º BPM (Batalhão da PM). Raimundo morreu no local e Wilson faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após passar por uma cirurgia. Informações Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...