8 de janeiro de 2013

Jovem de Feira de Santana é preso com revólver em Cabuçu

Wanderson
Na tarde do último domingo (06/01), policiais do PETO de serviço na Operação Verão na praia de Cabuçu distrito da cidade de Saubara, encontraram Wanderson de Souza Silva portando na cintura um revólver calibre 38.

Ele estava com um corsa branco placa de Feira e durante a averiguação foi constatado que o veículo estava com documentação irregular.

Segundo informações da polícia Wanderson mora em Feira de Santana no bairro da Queimadinha e foi conduzido para a delegacia de Santo Amaro para que fosse autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o veículo foi levado para o pátio da Ciretran.


15 comentários:

  1. a policia tem q fazer isso msm,acabar com a vagabundagem de feira,eles tomaram conta de cabuçu,ninguem tem + paz,e parabens a policia!

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez parabéns ao peto,com o peto em cabuçu fico mais seguro de ir curtir minha praia seria melhor que o peto ficassem o verão todo em cabuçu principalmente final de semana assim os moradores de santo amaro podia curtir novamente cabuçu.

    ResponderExcluir
  3. SENHOR PREFEITO. ACREDITAMOS EM V.EXCIA., CONVOQUE SEUS COLEGAS DE FARDA EM PESO E BOTA MORAL EM SUA CIDADE. EXPULSA EMBAIXO DE PORRADA TODOS INFRATORES. PRECISAMOS DE TRANQUILIDADE E HARMONIA NESTAS PRAIAS, POIS ESTAMOS NOS AFASTANDO AOS POUCOS COM MEDO DESTES VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA ESTA MELHOR AINDA,O TRABALHO MARAVILHOSO DA POLICIA COM O PREFITO DE SAUBARA.EM POUCO TEMPO DE POSSE JA SE PODE VE O TRABALHO CONJUNTO.

      Excluir
  4. esse cara tem uma gang aqui em cabuçu barra pessasda.

    ResponderExcluir
  5. ñ gente eu conhesço o menino e ele e um rapaz di bem! o único defeito dele e bebida mas ele nunca fez mal a ninguém... isso todo mundo di feira de Santana sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E prá que esta arma?

      Excluir
    2. isso é o que vc pensa!!

      Excluir
    3. Pegue ele e leve pra sua casa!!!
      Depois de ser preso com uma arma, vc diz que ele é de bem, imagine se fosse do mal, estaria com um tanque de guerra.

      Excluir
  6. ninguém aguenta mais cabuçu,parece que pegaram o presidio de feira de santana e abriu em cabuçu,ja perderam o controle da violencia,do trafico de drogas,esperamos que as autoridades policiais tomem providencias em relação a cabuçu,ou será que esta tudo sob controle?perguntar não ofende.é necessario que o prefeito de saubara e o comandante da policia tomem providencias com urgencia para o bem de todos que frequentam cabuçu,que por sinal é muito bonito só falta mesmo é cuidar.

    ResponderExcluir
  7. sou morador de santo amaro e fico muito satisfeito com o policiamento daqui,principalmente o PETO a pergunta é por que não vejo o peto com frequencia em cabuçu? o peto é exclusivo de santo amaro?perguntar não ofende.se alguém tiver alguma explicação por favor me diga.quero curtir cabuçu e não posso...

    ResponderExcluir
  8. bom trabalho que as policis esta fazendo. parabéns esses mulek sain de suas cidade pra vim apronta desses lado. tirando a tranquilidade dos moradores. da cidade. agora oque tem que trabalhar direitos são as policias estadual. elis tem que respeita sua farda e para de pega propina. antran na cidade vários veículos emrregula. só que elis n pensa nisso. querem e a estra delis.

    ResponderExcluir
  9. ja era pra disconfiar uma pessoa que não tem vinculo e nem emprêsa de modelo,ficar tirando fotos de adolescentes e ninguem ver o resultado?Srs.Pais fiquem alerta com esses farçantes,essas caras de boa gente é o lobo com disfarce de cordeiro.tem mais gente envolvida mais com certeza a policia vai chegar lá.FIQUEM DE OLHO!

    ResponderExcluir
  10. VOU USAR ESTE ESPAÇO PARA PEDIR UM POUCO DE CORAGEM DAS NOSSAS AUTORIDADESDA BAHIA SENHORES POLÍTICOS POLICIAS JUÍZES E ATE MESMO PROMOTORES VAMOS ACABAR COM A LEI DA MENOR IDADE QUE ESTA SE TORNANDO A LEI DA IMPUNIDADE ONDE OS JOVENS ESTÃO MATANDO ROUBANDO CADA VEZ MAIS PORQUE SABEM QUE NÃO TEM LEI QUE POSSA PUNIR COMO ELES MERECEM OU VOCÊS VÃO ESPERAR PIORAR A SITUAÇÃO EM NOSSO PAIS.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...