16 de fevereiro de 2013

Acidente mata criança de 8 anos perto da entrada de Terra Nova

foto ilustração
Um acidente matou um garoto de oito anos no km-560 da BR-324, próximo à entrada do município de Terra Nova, por volta das 15h desta sexta-feira (15), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A criança estava no banco traseiro do veículo, um Pálio, acompanhado da mãe, da tia e da prima, que tem sete anos e foi socorrida por um helicoptéro do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) em estado grave. Ela e as duas adultas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Segundo a PRF, todos os quatro passageiros estavam sem cinto de segurança e foram jogados para fora do veículo com o acidente. Na frente, o motorista e o carona, que usavam cinto, não sofreram ferimentos e saíram andando após o carro capotar, segundo a PRF.

O carro em que a família estava atravessou a pista contrária da rodovia, bateu em uma pedra do canteiro central e capotou. Não há detalhes, até o momento, do que teria causado o acidente.

A PRF acredita que o condutor e o carona eram colegas e cobraram para transportar a família até a cidade de Irará. Eles foram conduzidos à delegacia da cidade de São Sebastião do Passé.

Informações G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...