20 de fevereiro de 2013

Dois traficantes são presos com 800 kg de maconha na BR-101


Dois traficantes foram presos com 769 kg de maconha no município de Conceição do Jacuípe, na madrugada desta quarta-feira (20/02). A prisão ocorreu na BR-101 durante operação da Polícia Civil. 

Crack, cocaína, três armas, um automóvel e uma motocicleta também foram apreendidas com a dupla. Os dois fazem parte da quadrilha presa com 677 tabletes de maconha, pesando aproximadamente meia tonelada, na BR-324, no início da semana.

Os dois traficantes serão apresentados na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, na tarde desta quarta-feira. Traficantes foram presos na manhã desta quarta-feira, em Conceição do Jacuípe (Foto: Acorda Cidade)

Os outros integrantes da quadrilha - Jéfferson de Araújo Barbosa, 25 anos, Lucas Pereira de Araújo, 28, Thiago Elias Medeiros da Silva, 25, Judson Alex de Jesus dos Reis, 20, e um adolescente de 17 anos - foram apresentados na última segunda-feira (18/02). Eles flagrados com meia tonelada de maconha em uma van, de cor branca, no trecho de Humildes, distrito de Feira de Santana.

Informações correio da bahia e fotos acorda cidade

3 comentários:

  1. TODOS CRIMINOSOS TEM QUE MOSTRAR O ROSTO QUANDO SÃO PRESOS SEJA ADULTO OU ADOLECENTES PRECISAMOS CONHECER NOSSOS BANDIDOS ADULTO OU NÃO.

    ResponderExcluir
  2. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia fica na Praça da Piedade o Batalhão da policia Milita, esse sim, fica no CAB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretaria de Segurança Pública da Bahia fica no CAB e na Praça da Piedade á sede da Policia Civil da Bahia.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...