28 de fevereiro de 2013

Hoje acaba o prazo para pagar IPVA com 10% de desconto



Quem quiser pagar o IPVA com 10% de desconto só tem até hoje. O imposto pode ser pago pela internet, em redes de autoatendimento e agências bancários do Bradesco e do Banco do Brasil.

O abatimento é dado apenas no IPVA, mas o proprietário só recebe o novo documento se quitar também as multas, o licenciamento e o seguro obrigatório (DPVAT).


Quem preferir, pode quitar o débito no vencimento da primeira cota,que varia de acordo com a placa do veículo. Nesse caso, ocontribuinte terá apenas 5% de desconto.

A outra opção é pagar sem desconto, parcelando em três vezes ou quitando todo o débito no dia do vencimento da última cota. O IPVA equivale a 2,5% do valor do automóvel. No caso das motocicletas, o percentual é de 1%. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...