25 de fevereiro de 2013

Já está disponível download do programa para declaração do IR 2013


A Receita Federal liberou nesta segunda-feira (25/02) o download do programa de declaração do Imposto de Renda 2013. O prazo de envio do documento tem início nesta sexta-feira (1º) e vai até o dia 30 de abril. 

A declaração pode ser entregue pela internet ou nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal. O Fisco prevê o recebimento de 26 milhões de documentos neste ano, contra 25 milhões em 2012. As fontes pagadoras devem enviar o informe de rendimentos aos funcionários até esta quinta-feira (28/02). 


Caso não receba o documento, o empregado deve procurar o setor responsável na empresa em que trabalha. Quem entregar o IR fora do prazo estará sujeito a uma multa de 1% ao mês, calculada sobre o total do imposto devido. O valor mínimo é de R$ 165,74 e o máximo de 20% do tributo.


2 comentários:

  1. esse blog ta uma merda queremos q fale da nossa terra queremos saber oque acontece aqui nao esssas merdas ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este espaço é democrático, e é construído por todos que puderem ajudar a divulgar as informações de interesse da cidade.

      Colabore e transforme este Blog em um excelente veiculo de informação.

      Envie para: santoamaronoticias@gmail.com

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...