6 de fevereiro de 2013

PETO da 20ª CIPM flagra mulher na posse de pedras de crack em Santo Amaro



Uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 20ª CIPM em Santo Amaro, prendeu em flagrante uma mulher acusada de tráfico de drogas.

Esta prisão aconteceu na noite de 04/02, quando a guarnição, efetuava rondas pela cidade e ao passar pela localidade da Ladeira das Virgens, detectaram a presença da mulher identificada posteriormente como Daiane Pinheiro Chaves. 


Segundo o registro da ocorrência, os policiais flagraram com a acusada 96 (noventa e seis) pedras pequenas de crack, prontas para a comercialização e uma certa quantia em dinheiro que pode ter sido proveniente do tráfico drogas. 

Segundo informações de um integrante da guarnição policial militar, após consulta no banco de dados, ficou confirmado que a mulher já tem outras passagens pelo mesmo tipo de delito. A ocorrência terminou na delegacia de Santo Amaro para adoção das medidas cabíveis.

Matéria original: Blog fato concreto







11 comentários:

  1. parabéns mais uma vez ao peto de santo amaro por mais essa apreensão,essa daiane é traficante conhecida da ladeira das virgens o macho dela vulgo "nem"tb ta preso por trafico,falta prender as outras tb geisa e cia ltda,que trabalham para o já famoso traficante da ladeira o tal de chiquitinho...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que nao saia tao cedo,desordeira,sempre procura confusao nas festas ela e as gangues de traficantes que andam com ela.

    ResponderExcluir
  3. Vcs tem que provar porque nao coloca o nome so coloca anonimo como tem aquele ditado que agente tem que cuidar da nossa saúde porque da nossa vida vcs toma

    ResponderExcluir
  4. Parabéns essa bandida já era pra ter caído a tempo ela anda com outras ladra que tem que ser pega também eu ia ficar feliz.

    ResponderExcluir
  5. parabéns mais uma vez ao peto de santo amaro por mais essa apreensão,essa daiane é traficante que a casa dela caiu que e muito conhecida da ladeira das virgens o macho dela vulgo nem tb ta preso por trafico,falta prender 0 traficante da ladeira o chefão
    chiquitinho... o meu sobrinho ela da dinheiro drogas e esta acabando com a nossa grianças que e alisiado por ele e o tiu deli macelo já esta la grasas a DEUS falta ele que tem que acabar com essa drogas aqui em santo amaro vamos la peto o
    que quer andar de caro pra sina e pra baicho de carros

    ResponderExcluir
  6. 1ºaprender a escrever e depois cuida da sua vida pois Chiquitinho não faz mal a ninguem. hoje em dia usa drogas quem quer.

    ResponderExcluir
  7. Chiquitinho morreuu

    ResponderExcluir
  8. TEM QUE ACABAR COM DROGAS EM SANTO AMARO

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...