15 de fevereiro de 2013

Polícia realiza revista em celas da delegacia de Santo Amaro


Policiais Civis e Militares, realizaram na manhã desta sexta-feira (15/02) uma revista nas celas na Delegacia Regional de Santo Amaro (3ª COORPIN ).

Segundo informações da policia, a operação resultou na apreensão de um celular e na descoberta de indícios de inicio da abertura de um buraco na parede em outra cela.


Na cela 04 foi encontrado problema na fechadura e em outra problema na parede. Atualmente as sete celas da Delegacia Regional estão abrigando aproximadamente 40 detentos, que foram retirados das celas para que os policiais realizassem a revista.



Após a operação as alterações foram apresentadas ao Delegado Coordenador, que deverá tomar as medidas cabíveis,  para descobrir como o celular entrou na cela, já que tudo que é levado para os detentos é revistado antes de entrar nas celas.

Um comentário:

  1. revistem as mulheres bem por que e elas que estao levando

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...