1 de fevereiro de 2013

Suspeitos de tráfico são presos em Amelia Rodrigues




Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região, foram presos Antonio Roque dos Santos Reis, Andre Roque dos Santos Reis, Jucival Melo Teixeira, Lucas dos Santos Reis e o menor E.S.C.J.

Um denuncia anônimo levou os policiais até os suspeitos de trafico de drogas que foram surpreendidos pelos policiais civis e militares do 3º Pelotão da cidade de Amélia Rodrigues.
.

Os detidos foram encontrados na residência dos irmãos Lucas Antônio e André, na Rua Anísio Albuquerque em Amélia, no interior da casa foi encontrado um revolver calibre 38, um punhal, uma quantia de 285,00 e três pochete, quatorze tabletes de maconha prensada, 11 trouxinha de maconha, três pedras grandes de crack, 43 papelotes de cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia da cidade para que seja tomadas as medidas cabíveis.





3 comentários:

  1. INJUSTICAS ACONTECEM ANTONIO E INOCENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTONIO SEMPRE FOI TRABALHADOR, TENHO CERTEZA QUE ELE É INOCENTE..

      Excluir
  2. meu deus, meus tds jovemm

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...