1 de abril de 2013

Preso que não retornou do indulto de Semana Santa é recapturado em Santo Amaro


Na última quarta feira de 25/03, por volta das 10:00hs. um detento que estava foragido do sistema penal de Lauro de Freitas, foi recapturado em frente a igreja do Rosário em Santo Amaro, após investigações dos policiais do SME da PM.

Josenilson dos Santos Batista conhecido como "Binho" foi condenado a 27 anos de prisão por assalto, formação de quadrilla e estupro. Segundo informações da polícia "Binho" em 2012 saiu no induto da semana santa do sistema penal de Lauro de Freitas e não retornou.


Ele foi conduzido a delegacia da cidade e deve retornar ao regime fechado para cumprir o restante da pena.


6 comentários:

  1. A POLICIA AI EM SANTO AMARO O TRABALHO E SERIO NAO VAI SER ESCONDER NAO VAGABUNDO QUE AI TU CAI FICO FELIZ PELOS BELISSIMO TRABALHO DA POLICIA NA MINHA CIDADE NATAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so queria que eles trabalhace mas pois o pai da minha filha tentou matar eu e ela pra nao pagar pensão alimenticia dei queixa e até hoje nao deu em nada alem de receber ameaça minha filha de apenas 8 aninhos vive asustada,e ele vive rindo da minha cara diz que em santo amaro nao tem policia,pelo visto nao tem mesmo pq meu caso até hoje nao foi solucionado

      Excluir
    2. Foi sancionada uma lei que apartir de agora aquela Autoridade que receber queixa relacionada a Lei Maria da Penha e que não desempenhar seu papel com protetor será enquadrado pela Justiça.

      Excluir
  2. A POLICIA ESTA TRABALHANDO!PARABENS E FORÇA;

    ResponderExcluir
  3. indulto foi a pio coisa burra que ele fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ORDENAR AS PALAVRAS; SERIA DESSE JEITO: O INDULTO FOI Á PIOR COISA QUE ELES FIZERAM !

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...