A loja calçados vai poder sortear o Camaro amarelo, cuja promoção havia sido proibida. Na última sexta-feira, 14, uma ação civil pública do Ministério Público Federal (MPF) suspendeu a campanha promocional para os clientes do estabelecimento.
A premiação foi liberada após a loja apresentar sua defesa junto à Caixa Econômica Federal e regularizar a documentação que estava pendente. O sorteio ocorrerá normalmente no dia 13 de julho.
De acordo com o advogado Rogério de Araújo Melo, há uma lei que regulamenta todos os sorteios de abrangência nacional e determina que qualquer sorteio seja previamente autorizado pela Caixa ou pelo Ministério da Fazenda.
Como a campanha da Real Calçados tem abrangência estadual, o sorteio teria que ser comunicado aos órgãos. Informações Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.