"Sossó" "Evandro" |
Sócrates Guilherme dos Santos, o “Sossó”, 27 anos, e Evandro de Jesus, 25, foram presos durante operação conjunta, realizada em Cachoeira, pela 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Santo Antônio de Jesus) e pelos departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Narcóticos (Denarc). A ação visava a cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos bairros da cidade.
O titular da Delegacia Territorial de Cachoeira, delegado André de Oliveira Alves, coordenou a operação, batizada de Cachoeira Limpa e que resultou na apreensão de um revólver calibre 38 municiado, 38 pedras de crack (uma delas grande) e 28 trouxinhas de cocaína. Todo o material estava em poder de Sossó, que já cumpriu pena por tráfico, e de seu comparsa Evandro.
Outras 78 trouxas e 38 cigarros de maconha estavam na casa do traficante Juraci Oliveira Moura, na rua dos Três Riachos. Ao perceber a aproximação dos policiais, Juraci fugiu. Já Edmar Ferreira da Purificação, o “Tum”, escondia mais de R$ 5 mil, provenientes da venda de drogas, em sua casa, na localidade do Viradouro.
Sossó e Evandro estão custodiados na carceragem da DT/Cachoeira, à disposição da Justiça, e vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
esse garoto Evandro é inocente ele é aluno da APAE de cachoeira estava na hora errada no lugar errado infelizmente a pessoa que foi pesa junto com ele é parente dele
ResponderExcluir