20 de junho de 2013

PM divulga resultado do concurso que ofereceu 2 mil vagas



Foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (20) o resultado e a homologação do concurso público da Polícia Militar da Bahia que ofereceu 2 mil vagas nos cargos de soldado e bombeiro. A decisão dos recursos das provas discursivas, que integraram as avaliações da segunda etapa do certame, também foi divulgada.

Os nomes dos aprovados estão distribuídos por ordem decrescente de nota final, por Cargo/Quadro de Praças, Região de Classificação – Município/ Sede e Sexo (masculino e feminino) declarado no ato da inscrição.

A próxima fase do concurso será a convocação dos candidatos habilitados para a realização dos exames pré-admissionais: Avaliação Psicológica, Exames Médicos-Odontológicos, Teste de Aptidão Física, entrega de Documentação e Investigação Social. O edital de convocação ainda será publicado no Diário Oficial. As provas foram aplicadas no dia 9 de dezembro de 2012 em 120 escolas, universidades e colégios estaduais, além de faculdades e órgãos públicos situados em Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Itaberaba e Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...