23 de julho de 2013

Baralho do Crime tem novas atualização com os mais procurados do estado


A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) anunciou nesta terça-feira (23/07) novas cartas no Baralho do Crime, com a inclusão de acusados de diversos crimes, como tráfico de drogas e homicídio, o que totaliza sete novos integrantes. 

Esta é a segunda atualização deste ano no carteado, que traz os bandidos mais procurados do estado. Entre as novas cartas está o rei de copas, ocupada agora por Marcus Vinícius Chaves Villa Flor, condenado por homicídio. Do naipe de paus, as modificações ocorreram na carta da rainha, que passa a estampar a foto de Cosme Paixão Lisboa, mais conhecido como “Coe” ou “Jonas”, acusado de assassinato e tráfico, e na carta de número dois, consta agora a foto de Rosival Alcântara dos Santos, o “Tinteiro”.

acordo com a SSP-BA, desde a criação do Baralho do Crime, em 2011, já foram “retiradas de circulação” 52 pessoas, entre prisões e mortes em confronto com a polícia, número que corresponde à quantidade total de cartas do jogo. A relação completa está no portal da secretaria (clique aqui). 


Informações Bahia Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, necessariamente, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...