19 de julho de 2013

Cobra Tecnologia abre concurso para técnico de operações


A Cobra Tecnologia S.A. empresa do Banco do Brasil, abriu concurso público para formação de cadastro reserva para o cargo de técnico de operações – equipamentos, para atuação em todo o país. O salário é de R$ 1.537,79 para jornada de 44 horas semanais.

Os classificados deverão ser contratados durante a validade do concurso, que é de 1 ano, prorrogável por igual período.


Os candidatos devem ter ensino médio técnico completo nas áreas de controle de processos industriais (automação industrial, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica e mecatrônica) ou informação e comunicação (técnico em telecomunicações, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em redes de computadores e técnico em sistemas de transmissão) com registro no órgão de classe (Crea), além de disponibilidade para viagens, possibilidade de utilização de carro próprio e desejável carteira de habilitação na categoria B. Há possibilidade de os serviços exigirem turno de trabalho em regime diferenciado, feriados e finais de semana.

No site da ESPP, é possível ler o edital (acesse o edital). As inscrições devem ser feitas no site www.esppconcursos.com.br de 4 de julho a 1º de agosto. O pagamento da taxa de inscrição será no valor de R$ 24,62. A prova objetiva está prevista para 25 de agosto, nas 27 unidades da Federação. Informações g1.

Um comentário:

  1. Só algum otario vai cair neste golpe, eles exigindo tudo e depois os que são convocados serão os parentes deles,ATENÇÃO ELES DIZEM "CADASTRO DE RESERVA" algo que já foi abolido pela justiça, queremos é trabahar de imediato, seus bandidos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...