8 de julho de 2013

“Corrente do Bem” o trabalho não para

“Corrente do Bem”
Giovanna Costa e sua equipe de trabalho, encaminharam para a empresa Atento Segurança, 100 (cem) profissionais habilitados para a função de vigilante. Esta empresa tem contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) e recentemente assumiu a vigilância dos Conjuntos Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Hoje o grupo de amigos que é denominado como “Corrente do Bem”, se alegra, pois são dezenas de pais de família e jovens que estão saindo da vida ociosa para o mercado de trabalho formal, e para completar no dia 02 de julho foram encaminhados mais 20 profissionais para seleção na empresa Nordeste Segurança.

E mais um grupo já esta sendo qualificado para seleção que acontecerá no mês de setembro.

Hoje sem dúvida, o desemprego é o maior dos desafios da nossa Sociedade, uma vez que o trabalho é o suporte que garante o equilíbrio e a convivência social mais harmoniosa.






2 comentários:

  1. Estava desmotivado com relação a Política mas, venho mudando meus conceitos porque D.Giovana, despertou essa vontade em mim por isso meu voto é da SENHORA GIOVANA 2016 PODE CONTAR.

    ResponderExcluir
  2. essa guerreira ainda que não tenha ganhado a eleição, tem se mostrado uma mulher comprometida e de valor, parabéns Sr. Giovanna

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...