20 de julho de 2013

Posto da Caixa é assaltado em Conceição do Jacuípe



Na manhã deste sábado, 20 /07, o Posto Caixa Aqui, na Praça Benjamin Costa, Centro de Conceição do Jacuípe (Berimbau) Foi assaltado por dois homens armados.

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 08:30h, quando os dois meliantes, segundo informações de populares, estavam na praça olhando o movimento do posto, esperando o momento para fazerem o assalto.

Os bandidos entraram no posto como clientes normais, e intimidaram as funcionarias mostrando suas armas e ameaçando de violência uma delas, rapidamente os bandidos levaram o dinheiro do posto, celulares e pertences pessoas das funcionarias. Depois os dois fugiram, a pé, provavelmente tinha um carro a espera, pois os bandidos saíram com bolsas e um notebook da loja.

O roubo não durou mais de 05 minutos, neste período um cliente entrou com o seu filho pequeno e foi constrangido a ficar na loja até o termino do assalto, toda a ação foi filmada pelo circuito interno do posto e percebe-se que apesar de serem só dois bandidos, o segundo bandido, ao sair do posto da Caixa Aqui, da um sinal para alguma pessoa fora da loja, talvez um provável comparsa.

Os ladrões, eram jovens e estavam bem vestidos, ficando eles na praça olhando o movimento do posto até efetuarem o assalto.  Informações jacuipe noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...