13 de agosto de 2013

Polícia Militar e Prefeitura realizam formatura do PROERD


A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues, realizou mais uma formatura do PROERD - Programa de Educação e Resistências às Drogas. Implantado no município desde 2010, o projeto já realizou a formatura de 792 alunos.

O programa é de caráter social e preventivo, posto em prática em todos os estados do Brasil por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. O curso é ministrado uma vez por semana em sala de aula durante quatro meses em média, nas escolas de ensino municipal.

O evento contou com a presença do comandante da 20ª CIPM , Major Marcus Davi e do subcomandante o capitão Dennis Anderson, além da presença do coordenador do programa, o tenente Cordeiro. O Soldado Macedo, foi o instrutor responsável por orientar as crianças, que no dia da formatura fizeram questão de aplaudir calorosamente o policial.

Durante o cerimonial e com a presença do mascote do PROERD, o Leão, os alunos estenderam os braços e fizeram o juramento para dizer não as drogas.
"É um conhecimento que levarão para a vida toda”, destacou o prefeito Toinho do PT bastante emocionado no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...