Para conhecer o funcionamento de Unidades de Saúde da Família (PSFs), 30 médicos estrangeiros do programa federal Mais Médicos - a maioria cubanos, irão a São Francisco do Conde na próxima sexta-feira (06).
A programação da visita começa às 8 horas, no auditório da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB).
Os profissionais irão trabalhar na região Norte e Nordeste do país e estão sendo preparados em cursos, no Instituto Anísio Teixeira (IAT).
A enfermeira sanitarista e assessora especial do município, Marília Fontoura, está colaborando no apoio pedagógico desses cursos. “São Francisco está colaborando com o governo e no futuro poderá ter um médico estrangeiro trabalhando em sua rede de Saúde”, destaca. Informações Aratu Online.
A enfermeira sanitarista e assessora especial do município, Marília Fontoura tem mais é que colaborar mesmo é a mulher de Jorge Solla secretário de Saúde do Estado.agora não pode é esse apoio ser as custa da prefeitura da cidade
ResponderExcluir